14.10.07

A Vaca Lelé

A Vaca Lelé
Matilde era uma vaquinha cheia de sonhos e curiosidades, tinha sede de conhecer a vida e seus segredos. Cada personagem que Matilde conhece, é uma lição de vida e assim a protagonista cresce. Cia. de Teatro Art'Elenco. Direção: Ana Cristina Viana

Tive uma tarde maravilhosa hj com meu amigo querido Pedro Guimarães... Pedrinho te amo cara! Assistimos a este espetáculo infantil tão fofo... Muito bom, cenário simples, figurinos lindos, atuações mto boas Solange Teixeira arrasando como sempre... a atriz q faz a vaca uma fofa!
hauhuahauhauahuah
aiai
leve... leve...

Saudações from Neverland...
=P

2 comentários:

Natalia Régia disse...

OOWW amiguinho
que bonitinho tu de blog!!!
ti fofo!!
vou adicionar nos meus favoritos!
:)
bjuuuuuuuuuussssssssssssss

LíviaGrêgo disse...

Nhááá eu liiii
hsushsushsus
tah lindu teu blog sabia nem q tu tinha =x
as frases sao otimas amei
sempre q postar me manda q eu quero ver o///
e sobre a peça do imaculada vai da tudo certo diretor vc é capaz o bastante pra fazer akele povo andar e produzir xD~
Beijo diretor ;**