18.10.07


Gente desculpa não ter postado ontem e não ter escito nada ainda hj....
mas ta tudo uma loucura... Ontem de manhã foi a peça dos meus alunos do Colégio da Imaculada Conceição - O Mágico de Óz! Foi Mto lindo, eles estãod e parabén spelo esforço, dedicação e boa vontade! Foi mto bonito! Aí de tarde aula no CEFET, e uma Contção de Histórias bem legal no shopping Benfica - Alladin... Foi bem bacana... as crianças aoraram.

E de noite ensaio do balaio - hairspray.. aí foi mais ou menos... to preocuapdo, apesar de crer ser preocupação de diretor mesmo... hehe

Pensamento de hoje :

"Se um homem encara a vida de um ponto de vista artístico, seu cérebro passa a ser seu coração. (Oscar Wilde)"
Hoje meu dia foi uma loucura... passei mal d emanhã e fui bater no hospital... desmaiei e tomei trocentas injeções... aiai de tarde ensaie uma música q vou cantar na noite de taletons do Monteiro, depoiis ainda fui pra aula no CEFET e de lá pra Rossana Pucci... AH! Entre as notícias boas de hj, que não são quase nenhuma, o Graco me convidou pra fzr assistência de direção do Festival da Rossana, fiquei TÃO FELIZ! =DD
hauahuahuahauhauahua

E vai...
E vem...
E vai...
E vem...
E vai...
E vem...
Quando o mundo parar me avise...
Quero descer...
Do jeito que vai, num melhora nunca...
...


Ao som de Espirais - Marjorie Estiano

"Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim"

Saudações from Neverland

Convites:
  • Apresentação dA CASA, Grupo Ouse, neste sábado, às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz.
  • No dia 27, próximo sábado, será a estréia de EN PASSANT, texto do Rafael Martins, produção da Procult (Mário Alves e Alê Rubim), cenários e figurinos do Yuri Yamamoto e eu e a Milena Pitombeira em cena. Serão apenas duas apresentações, 27 e 28, às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz. Pra resguardar a presença dos amigos, estamos vendendo ingressos antecipados. R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Informações: 8764.0464 / 3452.9000
  • O Grupo Em Cena apresenta:

    CORDÉIS E OUTROS POEMAS, de Patativa do Assaré
    direção e adaptação de Nazaré Fontenele Estréia: dia 20 de outubro
    Temporada: 20, 21, 27 e 28 de outubro, e 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de novembro.
    Local: Ceac - Centro de Artes Christus (rua Afonso Celso, nº339 - Aldeota, atrás do Hokkaido)
    20 horas
    Entrada gratuita!
    *Centro de Artes Christus: atrás do Hokkaido da Barão de Studart, há 2 quarteirões do Colégio Christus Barão de Studart. =)
xD~

5 comentários:

Anônimo disse...

diretor mais simpatico do mundo ^^ rsrsrsrs eu num sabia q tu tinha blog ^^ bju tá massa falouw!!!!!

LíviaGrêgo disse...

mininu cuida desta tua saúde pelo amorde!
e a apresentação no imaculada foi linduu xD~
Beijooo diretor ;D~

Elba Cunha disse...

Glauvito, tá aí o endereço do meu blog.
Teimoso, hein? Ainda foi para a aula! :) Se cuida, viu?
Adoro você!

Beijos ;**

Elba Cunha disse...

http://blogincomum.blogspot.com

Natalia Régia disse...

amiguinho lindo..
tanta coisa boa acontecendo..tanta correria..mas vai dar tudo certo né??
e olha..cuidado com a saúde viu???
quero te ver bem saudável fazendo altas aberturas como a de hj..hoihoihoihoi!!

amoo te!!