16.10.07


É, poisé... Ensaio bem proveitoso... Esquadros, Flores e o esquete sbre a violência prontos... espero que dê tudo certo!!!! Mesmo assim, estou meio inquieto, num sei por que...

axo q preciso voltar a trabalhar, esse feriado mexeu demais comigo... deve ser isso...
Ah Fui ao cinema... O Vidente... é bonzin... enfim era o único q me interessava...
aiaiaiai

"Não deixe que o que você não pode fazer interfira no que você pode fazer."
sabe q isso é vdd...




Percepção

Hoje acordei e notei que algo estava diferente, durante a noite, algo mudou, algo foi feito, refeito, mexido, alterado, programado, desprogramado... Não era o mesmo que havia dormido, tinha uma vaga lembrança do que havia sido, mas não me reconhecia no espelho, o rosto até parecia o mesmo, mas via um alguém diferente do que estava costumado a ver. De minha boca não saíam palavras, sons de notas musicais invadiam meu quarto, um perfume de canela entrava pela janela junto com os primeiros raios de sol, a brisa leve, mansa, acariciava meus cabelos e despertavam meus olhos, como se nunca houvessem sido usados antes... Saí de casa e notei que tudo continuava igual... será que a mudança estava em mim? Passei a refletir sobre essas percepções, e notei que tudo continuava igual, aquelas sensações eram apenas novidade porque nunca havia reparado nelas antes... O tempo, a calma, a atenção... A Vida...
Glauver Souza

Ao som de Luxúria - Lama

"Não, não dê mais tantas voltas, não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente, enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicência
Volta, ou vá embora, meu amor
Sem ameaças, ensaiadas na frente do espelho
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor
Não, não dê mais tantas voltas, não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente, enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicência
Volta, ou vá embora, meu amor
Sem ameaças, ensaiadas na frente do espelho
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor"

Saudações from Neverland

2 comentários:

Anônimo disse...

amigooooooooooooo
q deprê eh essa hein?????????
hummmmmmm
n conheço vc assim.. muitopelo contrarioo... vc eh soh alegriaa!!
humm
pare com issoo!bjuUUUUUUUUUu

Anônimo disse...

Esse Glauver... sempre se expressando!!! heheh Sucesso pro blog!!! Abraço!

Obs.: Concordo com Aline, muda o jogo da vida e seja pra cima. Você busca até uma poesia com essa malancolia, mas..."é melhor ser alegre do que triste/ a alegria é a melhor coisa que existe"