14.10.07





Bom, domingão raiou... noite em claro, avaliando momentos... é foi bom...
parece loucura, mas foi muito bom... axo q estou me sentindo bem melhor... Não que eu estivesse mal, mas algumas coisas ficaram bem claras pra mim... e axo q a que ficou mais clara é que não tenho tempo pra certos luxos, a paixão é um deles, ocupar mais a cabeça com o trabalho, passar o domingo trabalhando e estudando assim não penso em nada nem ngm... blaaaahhh...
hj vou ver Romeu e Julieta no TJA, espero que dessa vez eu consiga entrar!
affe²
Bem doida eu barardo na porta do TJA, nã meu irmão!

"Não se admire se um dia, um beija flor invadir a porta da sua casa te der um beijo e partir... fui eu quem mandei o beijo que é pra matar meu desejo, faz tempo que eu não te vejo ai q saudade D'ocê..."

esse é vídeo de Hairspray - You can't stop the beat dia 23 de Outubro teatro Marista - Grupo de Teatro ás da Imaginação.

Nenhum comentário: