16.10.07


Terça-Feira...
Diazinho mais sem graça, nem é segunda nem é quarta, a única vantagem é a aula da Fran, que por sinal nem vou, aiaiaiaiai, o mundo virou de cabeça para baixo em duas semanas isso é tão incomum, mas sei lah, me excita saber que tudo pode mudar em tão pouco tempo e, que eu posso gostar dessas mudanças...

Frase para hoje:


"Pode-se fazer chorar com uma gargalhada e rir de uma tragédia. O
trabalho do artista é despertar emoção, qualquer uma. " ( Ney Latorraca)

Vi em algum lugar e vou reproduzir como entendi:

Menino = Mo

Menina = Ma

Mo - Olha, sei que vai parecer estranho, mas, você é tão bonita!

Ma - Oi?

Mo - É sério, desde que eu te vi, eu tive a certeza que queria namorar você, num sei, você me atrai...

Ma - Mas eu sou tão esquisita, olha meu nariz é grande, minha orelha é de abano...

Mo - Não importa te acho linda mesmo assim.

Ma - Vem cá você ta de gozação comigo?

Mo - Não.

Ma - Olha por que se for, eu não gosto disso, mal te conheço, só nos vimos algumas vezes e...

Mo - Ei calmaí, nós estudamos no mesmo curso, e eu te vejo todo dia... E ja disse que não é gozação, você é linda e pronto.

Ma - Sério? Ai num sei... você ta me deixando confusa...

Mo - Dai-me paciência.... Olha só aceita que eu te acho bonita e pronto...

Ma - Mas é que você chegou assim do nada...

Mo - Meu Deus que dificuldade você tem de entender...

Ma - Mas é que eu não...

Mo - Pois ta certo, eu desisto... Você não é bonita, tem um narigão achatado e grande e orelhas de abano, ta satisfeita?

Ma - ...

Mo - Que droga...

Ma - Olha, sei que vai parecer estranho, mas... Você é tão bonito...

Mo - O.O

Ah sei lá, eu achei engraçado... num é bem como eu li, ams é como entendi...

=P

huahuahauhauhauhauhauhaa

To indo.... Só a quem interessa, acordei me sentindo TÃO BEM !!!!!!!!!!!

Saudações from Neverland...

Um comentário:

Natalia Régia disse...

amiguinho!!
sua terça foi tão corrida..tão esticada né?(literalmente...hehehe)
bjuuuu
lovo te!!!