15.10.07


Bom dia!
Segunda-Feira começando...
Essa semana vai ser uma coisa de louco... Muito trabalho, a semana cultural do Monteiro vai ser no shopping Benfica, e pra completar eu ainda tenho o dia da criança do imaculada... a peça ta mto fofinha... hauhauahuah (fotos em breve), uhauhauhauaha
mas ainda falta tanta coisa e a peça será em dois dias... aiai, o cenário da incompleto... num sei nem em quantos me virar...
mas vamos por partes...
Hoje a tarde tenho ensaio no Monteiro, Nova Violência, velho natal, um esquete muito engraçado escrito por Jorge Alves, q estou montando e vou apresentar sábado... e Esquadros... hehe enfim, muita coisa... hauhauahuaha mas dará td certo...
bem por enquanto é isso...

Saudações from Neverland!
xD~

P.S. É tão bom escrever pra ngm ler! Sério... assim posso escrever o q quiser... Tchururururu... MAs se alguém estiver lendo... dá pelo menos um Oi nos comentário só pra eu saber... blééééé

3 comentários:

AriFilho disse...

oi


:]

anap disse...

oi,lindo teu blog.linda tua frase eu sempre tive ctz que vc vai longe,mas não eskece de voltar pq da saudade!bjo seu doido!

RIk disse...

Huahauhaua... BEM DOIDA! Glauver, me socorre! Ô vida louca essa nossa, viu? ;***** Saudades. Té amanhã!