11.4.08



"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto"

Sabe quando você quer gritar ao mundo um sentimento mas percebe que o melhor a fazer é dizer somente à quem interessa?
Sabe quando você é feliz e num ta nem aí quando os outros percebem que você está cantando alto no meio da rua?
Sabe quando você ta bobo pensando em alguém, e nem percebe q o seu ônibus passou? E o pior o próximo só passa daqui a 40 minutos...
Sabe quando você não consegue se concentrar na aula de legislação pensando, pensando, pensando?
Sabe quando seus crédito acabam voando de tano ligar e conversar no celular?
Sabe quando, ah, axo que vocês ja entenderam!

Poisé, tô assim...
é bom né?
Eu axo!


Saudações from Neverland!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tive essa vontade de gritar pro mundo um sentimento que estava sentindo por alguém... pelo contrário, tenho vontade de gritar como desprezo determinadas pessoas.

Naná disse...

parabéns pelo texto, gosteeei de verdade

Natalia Régia disse...

Acho que sei o nome dessa vontade de gritar..:P

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá, não me leve a mal. Talvez você não goste desse tipo de comentários, mas como estive fora do blog por 3 dias, hoje estou passando somente para agradecer a todos que comentarão no meu blog. Obrigado.

______________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Pedro Guimarães disse...

vc merece! =)

Alice Sales disse...

Eita paixão....
Sorte sua amigo,eu ando escrevendo sobre como meu coração é burro e anda apaixonado por quem só maltrata ele. Eu entro em todos os onibus,meus creditos duram o mes todo,só não consigo olhar pra mais nada quando ele está perto,aí perco as aulas e fico até tarde esperando pelo menos um beijo de boa noite, que nunca vem...