15.4.08

Dadivosa

"Me atirava do alto na certeza que alguém segurava minhas mãos não me deixando cair, era lindo mas eu morria de medo, tinha medo de tudo quase, cinema parque de diversões, de circo, ciganos..."

"...aquela gente encantada que chegava e seguia, era disso que eu tinha medo, do que não ficava pra sempre..."

"Eu gosto do seu corpo, eu gosto do que ele faz, eu gosto de como ele faz,, eu gosto de sentir as formas do seu corpo, dos seus ossos e de sentir o tremor firme e doce de quando eu lhe beijo e volto a beijar...e volto a beijar...e volto a beijar..."

" Todo Sentimento, precisa de um passado para existir.
O Amor Não! Ele cria como por encanto um passado que nos cerca.
Ele nos dá a Consciência, de havermos vivido anos a fio com alguém que há pouco era quase um estranho.
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de .... Mágica!"

"Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou
E você foi me tirando
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta
Eu que sempre fui livre
Não importava o que os outros dissessem
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo
Desculpa se te olho profundamente
Rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços
A ponto de ver a estrada muito antes de teus passos
eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos
Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte,
nenhum pedaço do meu ser vribrante, errante, sujo, livre, quente
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente..."


Textos lidos por Ana Carolina em alguns de seus shows...
Sabe, essa mulher mexe muito com o meu íntimo, com meu obscuro...

Saudações from neverland!

5 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Belas citações essas...
Com certeza mexe muito com os interiores...
Abraços
Everaldo Ygor

http://outrasandancas.blogspot.com/

alex disse...

Meio confuso esse texto...

é da Ana Carolina mesmo ou ela está "citando" alguém?

(Didixy) Conquistadores disse...

Também fiquei perdido no texto.

Para não sair assim, sempre digo, seu textos são muito bons.

abs
____________
Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Entre em nossa comunidade do Orkut.
Comunidade dos Conquistadores

Tarcísio disse...

"Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou
E você foi me tirando
Os espaços entre os abraços"

Nossa!

Adorei esse trecho.

Larissa Cândido disse...

Chuchu, adorei o texto!
:*** lindo véi!
Te adoro!